Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Multicampeão comunica que deseja retornar ao competitivo

JapaBKR confirmou que deseja voltar

0

A semana foi de boas novidades para os fãs que acompanham os campeonatos de Free Fire (FF). Multicampeão e apelidado como “Senhor LBFF”,  Jonatha “JapaBKR” Pereira, comunicou nesta quarta-feira (3), que deseja retornar ao cenário competitivo.

Utilizando as redes sociais, o ex-proplayer postou no X (antigo Twitter), uma mensagem se colocando à disposição das equipes que disputam o Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024) para ouvir propostas visando o segundo split da competição.

Tenho interesse em voltar a jogar esse 2 Split da WB, faço função de CPT, rush, sup e granada. Quem tiver interesse pode mandar msg aqui no X“, comentou JapaBKR sobre o desejo de retornar ao cenário competitivo.

 

 

O veterano é um nome bastante conhecido da comunidade e seu apelido de “Senhor LBFF” não é atoa. Quando defendia as cores da Team Liquid – que já não está mais presente no cenário, o atleta sagrou-se campeão da primeira Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) da história. Depois, em 2021, venceu novamente o torneio nacional, atuando pelo Fluxo.

Com as duas conquistas supracitadas, por muito tempo o JapaBKR e Bruno “Nobru” Goes foram os únicos a terem conquistado dois campeonatos brasileiros. Recentemente, Cauan “Cauan7” Silva, da LOUD, quebrou a marca e agora obtém três troféus.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x