O Fluxo (FX) conquistou mais um título na NFA, desta vez vencendo a primeira etapa da Liga NFA 2025 — torneio patrocinado pela Pichau. A vitória reforçou a hegemonia da organização nos principais campeonatos do circuito emulador de Free Fire (FF) emulador.
A redação da Pichau Arena conversou exclusivamente com Victor “Mito” Gabriel após a conquista. Em 2025, o FX já soma três troféus da organização: Copa NFA, NFA Favela Gaming e agora a Liga NFA – Etapa 1.
Durante a competição, a NFA anunciou grandes novidades: a estreia da NFA Ásia, o retorno da NFA Latam e a criação de um campeonato mundial envolvendo todas as regiões. Mito comentou sobre a expectativa para o novo torneio global:
“A expectativa é a mesma. O mundial vai ser maior porque é mundial, mas logicamente vai ser mais fácil porque o Brasil está em outro nível, acima dos outros times. Estou muito confiante, a expectativa é máxima porque estamos muito bem.”
O jogador foi eleito o melhor da competição após liderar o Fluxo em uma campanha dominante, com quatro Booyahs em dez quedas nas finais. O desempenho coroou uma fase de grupos impecável.

Ao comentar sobre os títulos conquistados na NFA durante as passagens por três equipes — FAZ O P (paiN), Dollars (LOS) e Fluxo —, Mito admitiu não saber ao certo quantos troféus já levantou. Entenda:
“Eu já nem sei quantos tenho, deve ser sete, oito, nove. Sei que ganhei seis seguidas. Presencial da NFA tenho dois e já perdi uma por um ponto. Demos a volta por cima. To feliz demais, aqui em Brasília tem vários fãs, tá tudo incrível aqui.”
Segundo dados da Liquipedia, este é o décimo título de NFA da carreira de Mito. Cinco deles foram com o Fluxo, três pela Dollars (2021–2022) e outros dois com a FAZ O P em 2023.