Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Renovação trava e Lost tem futuro indefinido na LOUD

Jogador vive momento de incerteza na verdinha

0

O mercado de transferências do cenário mobile de Free Fire (FF) está agitado. Nesta quinta-feira (21), a Pichau Arena apurou que a renovação do jogador Luan “Lost” Vieira com a LOUD travou e o jogador tem futuro indefinido.

Ainda conforme investigado pela reportagem, o atleta que é o atual campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) junto à organização esmeraldina, estava com a extensão contratual em vias de ser finalizada, porém, houve um contratempo.

Lost chegou à LOUD no início de 2022 e o sucesso foi imediato: logo na primeira experiência com a verdinha, sagrou-se campeão nacional. Desde então, continuou rendendo muito bem individualmente e chegou ao bicampeonato nesta temporada.

 

Lost21, jogador da LOUD – Foto: Reprodução/Garena & Whido

 

Além dos títulos conquistados pela organização esmeraldina, o pro player que atua como rush também tem duas participações em Free Fire World Series (FFWS) na conta, terminando com a sétima colocação em ambas.

A carreira profissional do jogador começou em 2020, enquanto defendia as cores da META Gaming, ainda pela Série B da LBFF. Ao todo, foi pouco mais de um ano representando a camisa do mesmo clube.

A Pichau Arena entrou em contato com a assessoria de imprensa da LOUD, sobre a renovação de Lost e aguarda um posicionamento oficial da organização.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x