Ícone do site Pichau Arena

Liga NFA: Final acontece neste domingo (19); veja horário e times

Liga NFA revela semifinalistas

Imagem: Divulgação/NFA

A grande final da Liga NFA, principal torneio de Free Fire emulador do Brasil, irá ocorrer neste domingo (19). A disputa conta com 12 times em busca da chance de erguer o cobiçado troféu da sexta edição e garantir o prêmio de R$ 50 mil reais. As equipes estão em confronto há nove rodadas para somar o máximo de pontos possíveis até o último dia. 

A mais recente rodada, que aconteceu no último domingo (12), revelou uma disputa acirrada: um TOP 3 com pontuações bem próximas e as demais equipes não muito atrás, tornando ainda mais decisivas as seis quedas da final.

Até o momento, a equipe Deuses segura a liderança, com 934 pontos. Apenas um ponto atrás está o Crias; as três primeiras posições são fechadas pela Dollars, que vem logo atrás com um placar de 921.

Vale lembrar que as quatro melhores equipes conquistam uma vaga nas finais da Liga das Américas, torneio internacional que conta com times da América Latina, classificados através das outras competições da NFA. Enquanto do quinto ao décimo lugar recebem a chance de competir os Play-Ins

A competição ocorre neste domingo, a partir de 18h, horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanhada nos canais da Liga no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

 

Leia também:

FF: Final da Liga NFA contará com show de MC LIPI

Caio Ronconi compõe time de influenciadores da Los Grandes

Plataforma BOOYAH! rompe contrato com quatro organizações

 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile