Ícone do site Pichau Arena

LBFF 6: B4 faz jus ao nome e garante 4 Booyahs na rodada

B4 bate recorde de Booyahs, e é nova líder da LBFF 6

Imagem: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Em mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a B4 cravou o seu nome na história do campeonato e se mostrou uma gigante neste domingo (12). Quem imaginou que a briga do dia ficaria entre LOUD e Fluxo pelo topo, se enganou. Com quatro Booyahs e um total de 86 pontos acumulados, a equipe ultrapassou as adversárias, e terminou na liderança com 270 pontos. As outras duas quedas em Purgatório foram conquistadas por Fluxo e Netshoes Miners.

Resumo da rodada

Fluxo já entrou em Purgatório em busca de retomar ao primeiro lugar perdido na rodada anterior. Mesmo muito afastado da safe nos instantes finais do jogo, a equipe conseguiu alcançar a zona segura, mas perdeu jogadores no trajeto, com apenas Fac de pé, tudo dependia da frieza do jogador em 1×1 contra Field da Miners. Em um confronto entre Double Vectors, Fac esperou por uma brecha do Field para avançar e derrubar o adversário.

Fluxo não teve outros momentos marcantes na rodada. A disputa entre o time de Syaz e a LOUD pelo topo não aconteceu. Por outro lado, o grande destaque veio da B4, a equipe simplesmente bateu o recorde de Booyahs em uma rodada na LBFF, um total de quatro. Kalahari e Bermuda foram completamente dominados pela equipe. 

Em Kalahari, a B4 foi uma das três sobreviventes com todos os jogadores de pé. Contra a Los Grandes e Miners, o time saiu vitorioso.  Para fechar a primeira parte da rodada, a B4 chegou novamente nos instantes finais de Bermuda com o Squad completo, impediu as chances de Booyah da Real e marcou a sua dobradinha sem perder jogadores.

De volta a Kalahari, o time acumulou mais uma vitória graças ao bom posicionamento de Lobato e Yago em cima de uma das construções. Em desvantagem de um jogador contra a Netshoes Miners, os dois sobreviventes da B4 decidiram se separar. Yago permaneceu na parte alta da construção, quando Lobato desceu e varreu o campo, terminando sozinho com oito kills.

A sexta queda foi ainda mais emocionante, em desvantagem de um jogador, a B4 apostou em posicionamento para conseguir lidar com a SS. Sendo a primeira a entrar na safe, os jogadores da B4 não ficaram próximos uns dos outros inicialmente. Aos poucos derrubaram a SS, mas quando MTS lançou a granada e derrubou Lobato e Prozin, deixou Yago com pouquíssimo HP, o jogo parecia ter virado a favor da SS. Porém em uma reviravolta ocorreu, Yago conseguiu derrubar MTS e somar mais um Booyah para a B4.

Destaques do dia

A melhor equipe do dia não tinha como ser de outra além da B4, com 86 pontos, foi a maior pontuadora do dia, seguida de Los Grandes e Netshoes Miners bem mais atrás. Em abates, as mesmas equipes se repetem, porém em ordens diferentes, Los Grandes em primeiro com 36 eliminações, depois B4 e Miners. Individualmente, MTS se destacou com 13 kills, acompanhado de Gus e Lobato.

Imagem: Reprodução/Garena

Tabela completa da rodada

O confronto entre o grupo C e B causou grandes mudanças na tabela. CodaSolid, antiga líder, foi empurrada para o oitavo lugar. Fluxo não conseguiu recuperar a liderança perdida no sábado e termina fora do TOP3, já a LOUD consegue se manter entre as três melhores pontuadores, mas bem distante do total da líder.

Após a dominação de dois mapas na rodada e bater o recorde de Booyahs, a B4 terminou com uma liderança vantajosa de 27 pontos para a Tropa. A vice, por sua vez, mesmo sem Booyahs e alta pontuação conseguiu o segundo lugar.

Imagem: Divulgação/Garena

Entre os MVPs, MTS alcançou a soma de Kiled, ambos com 41 kills. Com um abate a menos, Vitinxp aparece em seguida, junto com Gus e Lost21.

Confira as equipes que deram Booyah:

O campeonato retorna para as disputas entre os grupos A e B no próximo sábado (18),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile