Ícone do site Pichau Arena

LBFF 5: Série B revela as 12 equipes finalistas

Amazoncriz está entre os finalistas da lbff série b

Imagem: Instagram/Amazoncripz

Na última quinta-feira (15), foram apresentados os 12 finalistas que disputarão a vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire no dia 25 de julho. Com duas vagas direto para a elite do campeonato, os classificados avançam para o próximo estágio, enquanto os times restantes permanecerão na segunda divisão.

No total 12 equipes seguem para a final na busca por duas vagas na Série A, já as que não conseguirem têm a oportunidade de disputar o torneio de Promoção, que dá quatro vagas para a elite. Na tabela, a Civis disparou na liderança com 259 pontos, seguido da Amazoncripz e New Gaming, fechando o TOP3.

Confira a tabela completa das classificadas:

Imagem: Divulgação/LBFF

O Flamengo, que havia reformulado toda a sua equipe técnica após o rebaixamento para a segunda divisão, ficou de fora da zona classificatória. Por isso, disputará novamente a Série B, até o momento ao lado da Havan Liberty, Legends Gaming, Ceará Esports, Verum E-sports e Oz Trutas. Por outro lado, outra equipe rebaixada do último split, a Black Dragons, está na final e terminou em sétimo lugar com 173 pontos. Vale lembrar que a BD liderou a primeira etapa do campeonato.

A final da Série B acontecerá no dia 25 de julho e revelará as duas equipes que estarão na primeira divisão da sexta edição da LBFF e as que irão ter uma segunda chance na competição de Promoção. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!, a partir de 13h, horário de Brasília.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile