Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Vivo Keyd conquista dobradinha e avança para final do mundial

Final do mundial acontecerá no próximo sábado (21)

0

A Vivo Keyd, uma das equipes que representam o Brasil  em torneios internacionais, estreou no Free Fire World Series (FFWS) neste sábado (14). Com direito a uma dobradinha (dois booyahs) em seis quedas disputadas, os guerreiros avançaram para a final do principal torneio do mundo da modalidade.

Além da equipe brasileira, os outros classificados para a decisão do mundial foram: ECHO Esports (Indonésia), Attack all Around (Tailândia) e V-Gaming (Vietnã). Os quatro finalistas agora se juntarão a oito participantes e seguem na corrida pelo título. Confira a tabela do torneio no play in:

 

Imagem: Reprodução/Garena

 

Com a classificação da Vivo Keyd para a final do FFWS, o Brasil terá duas representantes brasileiras brigando pelo troféu mais cobiçado da modalidade e inédito para ambas.

A LOUD e os guerreiros irão a campo no próximo sábado (21), com as outras 10 finalistas em mais seis quedas que definirão a nova campeã mundial. Vale lembrar que os verdinhos já estão na fase final do torneio por conta de serem campeões da Liga Brasileira de Free Fire  (LBFF) de 2022

 

 

Leia mais:

FF: Garena lança skin gratuita em homenagem ao FFWS

FF: evento da Garena promete premiar melhores palpites

FF: Tropa é suspensa por tempo indeterminado da LBFF

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x