Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Após quatro anos, jogador retornará ao Flamengo, segundo rumor

Modestia pode estar de volta ao clube rubro-negro

0

Um dos maiores nomes da história do cenário competitivo de Free Fire (FF), o jogador Matheus “Modestia” Henrique pode estar de volta ao Flamengo Esports, após quatro anos da sua primeira passagem, visando a segunda metade do Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024).

A informação foi publicada primeiramente pelo portal “themengogg”, no X (antigo Twitter). A publicação em si, diz que já existe um acordo fechado entre o pro player e a equipe rubro-negra para o segundo semestre de 2024.

Modestia teve sua primeira passagem pelo Flamengo Esports enquanto também era jogador da B4, que na época estava em uma parceria com o time carioca para disputar a extinta Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

 


Após alguns anos de altos e baixos na carreira, o atleta esteve defendendo as cores da Influence Rage durante toda a primeira metade deste ano. Além disso, também possui no currículo experiências em outras grandes organizações, como o Fluxo e Vivo Keyd Stars (VKS).

Por falar em trajetória na carreira, Modestia é considerado um dos maiores nomes da história do Free Fire brasileiro. Enquanto defendia as cores da VKS, sagrou-se por duas vezes campeão nacional na modalidade. Além disso, recentemente alcançou a marca de 1000 abates.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x