– Guia completo do mundial de Free Fire
– Fluxo, Team Solid e E1 Esports estarão na disputa de 31 de outubro a 15 de novembro
– Premiação de US$1 milhão em jogo
Na próxima sexta-feira (31), começa o Free Fire World Series – Global Finals 2025 (FFWS), o mundial de Free Fire (FF) Mobile. Tendo isso em vista, a redação da Pichau Arena fez este guia completo do mundial para você ficar por dentro de tudo.
- FF: Final da LAFF tem promoção dupla para o FFWS BR 2026
- FF: Equipe tradicional atropela e vence Copa Angelical
A competição conta com três times brasileiro na disputa pelo mundo, o Fluxo (atual campeão brasileiro e bi mundial), Team Solid e E1 Esports que irão jogar de 31 de outubro a 15 de novembro, de acordo com a própria publisher. Confira todas as informações, times participantes, formatos, premiação e como acompanhar.
Times participantes do mundial de FF 2025
Grupo A
- Team Solid
- Team Falcons
- Red Hawks
- GOW
- P Esports
- Buriram United Esports
Grupo B
- E1 Esports
- Hotshot Esports
- Clear Vision Esports
- EVOS Divine
- RRQ Kazu
- Red Cliff
Grupo C
- Fluxo
- Rainbow7
- Heavy
- All Gamers Global
- WAG
- Nova Legion

Formatos da competição
Fase de grupos
- O evento conta com 18 times divididos em três grupos com seis times em cada. Cada semana de fase de grupos (duas no total) serão compostos de três dias de jogos. Os melhores 12 avançam para a grande final
Modo Contra Squad
- Durante os três primeiros dias da fase de grupos, os oito melhores colocados são classificados para a etapa de “Contra Squad”, o novo modo competitivo do FF, com um 4×4 entre os jogadores e US150 mil de premiação, de acordo com a Garena.
Final
- A decisão será entre 12 times no formato de “Champion Rush”, no qual o primeiro time a fazer um Booyah após conquistar 80 pontos é campeão, caso nenhum seja, o maior pontuador entre 10 quedas será o vencedor.

Premiação e Transmissão
O mundial deste ano conta com uma premiação total de US$1,150 milhão, de acordo com a publisher. Acompanhe os jogos no canal oficial do Free Fire Esports Brasil no YouTube.