Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS 2023: Grupos do Mundial são definidos; MIBR e Magic estão no Grupo A

Torneio mundial começará em 10 de novembro

0

Se aproximando cada vez mais, o Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023), campeonato mundial da modalidade, vem tomando a cena nos últimos dias. Nesta sexta-feira (27), a Garena divulgou o resultado dos sorteios dos grupos realizados. Os representantes brasileiros, Made In Brazil (MIBR) e Magic Squad estão juntas no A, enquanto a LOUD caiu no C.

Programado para começar em 10 de novembro, o FFWS 2023 contará com 18 times no total, que estarão disputando além do prêmio de melhor equipe do mundo, uma bagatela de aproximadamente R$ 4,9 mi.

 

FFWS - Phoenix Force - Meta
Foto: Christopher Tan Eng Keong / Garena

 

Os grupos foram definidos em três (A, B e C) e terão seis times em cada. No primeiro momento, todos os clubes se enfrentarão na fase de grupos para que os 12 classificados para as finais sejam definidos. Passarão os quatro melhores de cada grupo.

Confira os grupos do FFWS 2023:

Grupo A: MIBR, Magic Squad, All Glory Gaming, Thorrad, Buriram Esports United e Hotshot Esports;

Grupo B: Furious Gaming, Wask, RRQ KAZU, God Of Wolf, CGGG e WAG;

Grupo C: LOUD, P Esports, Expand, EXP Esports, Osaka e Poco Star.

Além dos grupos, o FFWS 2023 também teve seu horário revelado. As partidas começarão às 17h em horário local (Tailândia), o que significa que será a partir das 7h (Brasília). A última edição do torneio mundial começava às 11h (Brasília).

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x