Neste sábado (07), os doze times do grupo de acesso se enfrentaram por quatro vagas na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). LOUD, META Gaming, KPA e-Sports e INTZ foram as equipes de maior destaque e, por isso, estarão na elite do battle royale na próxima edição da LBFF. Entretanto, apesar de ter sido a melhor do grupo de acesso, a equipe de Bruno “Playhard” decepcionou muitos por não ter conquistado a vaga na final e, por isso, ViniZx comentou sobre o tema após ser questionado por “Uma Noob”, que faz parte da equipe de transmissão.
“Nós nunca perdemos a fé, sempre fomos a avassaladora LOUD, como diz Diego Hads. Por mais que não tenhamos feito uma campanha tão boa na LBFF, sabíamos que aquele não era nosso jogo. Estávamos tentando implementar nosso estilo, fizemos de tudo para conseguir, mas não conseguimos. Então, esse grupo de acesso serviu para mostrar que não podemos querer fazer algo de uma hora pra outra, precisamos de disciplina e decência. Entretanto, posso te garantir que a confiança nós nunca perdemos. Cada um aqui sabe do potencial que todos do time tem, não senti medo do rebaixamento em momento nenhum e, tenho certeza que nenhum dos meus companheiros também. Cada um aqui tem capacidade para brigar pelo TOP 1″, afirmou o jogador da LOUD que foi um dos destaques dessa LBFF.
Além disso, ele afirmou ainda que será o melhor jogador mobile de sniper no país no próximo split da Liga Brasileira de Free Fire. “Eu vou continuar me empenhando. Pode ter certeza que, no próximo split, eu vou me tornar o melhor da AWM. É uma promessa que eu faço para todo mundo, para o meu squad que está aqui, e para todo mundo que está assistindo.”
O conselho de Bak para a line-up mobile
Vale lembrar que, recentemente, Will, jogador da LOUD, afirmou que a equipe seria mais agressiva, como foi visto durante o grupo de acesso. Além disso, ainda segundo ele, Bak, pro player do time e um dos maiores nomes da modalidade dos emuladores do país, deu conselhos a line-up de mobile sobre questões de comunicação.
““O Bak chegou na nossa call e falou para nós pararmos com essa comunicação cheia de ‘frescurinha’ e que era para jogarmos soltos. Se conseguirmos o resultado, não vai ter sido tudo graças a ele, mas isso foi essencial. O Bak nos ajudou falando qual era nosso erro, fez de tudo para passar uma visão sem medo de ficarmos ofendidos ou qualquer coisa do tipo. Caímos na real. Por isso todos nós somos fãs desse cara, não tem o que falar.”
Confira também: Mais de 800 mil cheaters são punidos em nova onda de banimentos da Garena