Na tarde de sexta-feira (20), a organização MIBR anunciou por meio das redes sociais oficiais sobre mudanças quanto à relação com o cenário de Free Fire (FF). Confira o que irá mudar para 2025.
O MIBR entrou no competitivo de FF em 2022 e conquistou até o momento quatro títulos, sendo: LBFF 2022 (Liga Brasileira de Free Fire): Stage 2 – Series B, Taça Nacional Ultimate Mobile, Copa Theus Season 2 e ESL Snapdragon Pro Series Season 5: Brazil Open.
- FF: Jogador do Fluxo assume responsabilidade e rebate críticas da torcida
- FF: Time é tricampeão após eliminar adversário na última queda da Esmerald Cup
MIBR desliga equipe de Free Fire
A organização diz que a “decisão foi tomada após uma análise criteriosa do mercado” e que ao levar em conta “fatores como a viabilidade do projeto a longo prazo, que impacta diretamente a sustentabilidade, a competitividade e o crescimento da equipe”.
Ao final o MIBR agradece os atletas, a comissão técnica e os torcedores que apoiaram ao longo do período que disputaram os campeoantos da modalidade. Na última temporada de Free Fire, a equipe terminou na 9ª colocação da FFWS Brasil.
🚨 UPDATE pic.twitter.com/I3ujcl1RqC
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) December 20, 2024
Vale lembrar que a comunida já estava especulando sobre a saída da organização. No próximo ano de 2025, portanto, o MIBR não participará do FFWS. Até o momento da publicação da matéria, ainda não há informações sobre o que acontecerá quanto à vaga da organização no torneio.