| Getting your Trinity Audio player ready... |
– Seis equipes deram Booyah
– Fluxo W7M e LOS estão disputando a liderança da WB
– Campeonato continua neste domingo (26)
As seis quedas deste sábado (25) no Free Fire World Series – Brazil 2026 Split 1 (FFWS BR) tiveram times diferentes vencendo a partida. A rodada 11 terminou com uma rivalidade disputando a liderança rumo à Esports World Cup (EWC).
📰Leia mais:
- Free Fire: Fluxo W7M se coloca na disputa pela liderança da WB
- Free Fire: Cavalo e dois emotes grátis chegarão ao jogo
Fluxo W7M e LOS estão disputando o primeiro lugar na tabela do maior campeonato de Free Fire (FF) do Brasil. Contudo, a onda laranja tem seis quedas a menos, podendo ultrapassar os bicampeões mundiais na próxima rodada.
Booyahs da rodada:
- AXS FUSION
- CIVIS
- INTZ
- Team Solid
- Fluxo W7M
- LOS
Tabela do FFWS BR após a rodada 11

O primeiro colocado após o fim da fase de grupos garante vaga direta na EWC, a Copa do Mundo de organizações dos eSports. O FFWS BR continua neste domingo (25), às 13h (horário de Brasília), com a rodada 12. Você pode acompanhar os jogos pelo canal oficial do Free Fire Esports Brasil no YouTube.