A comunidade foi à loucura com o título do Fluxo na C.O.P.A Free Fire. Neste domingo (23), os atuais campeões mundiais, bateram recordes e fortaleceram ainda mais o nome da lineup na história do Free Fire (FF).
- FF: Campeão mundial faz promessa ousada e cumpre objetivo na final da Copa Free Fire
- FF: Peak antiga de volta? Famoso streamer vaza atualização do Free Fire
A equipe alcançou o impressionante feito de conquistar seis Booyahs em sete quedas durante o último dia das finais da Copa FF, sendo cinco deles consecutivos.
Figuras conhecidas da comunidade competitiva de FF, como jotinhatm, criador do Fora da Safe, e peuzadaff, ex-jogador e campeão da primeira LBFF, comentaram sobre o desempenho histórico do FX.
Na rede social X (antigo Twitter), jotinhatm declarou: “Não tenho o que falar, é algo de outro planeta. De verdade mesmo.” Em seguida, afirmou que estamos diante dos reis do Free Fire.
O MUNDO SE RENDEU, nao existe literalmente nenhuma competitividade.
Se sintam lisonejados de poder assistir os REIS do free fire.
— Jotinha (@jotinhatm) February 23, 2025
Peuzada, que já experimentou a glória de ser campeão, afirmou que o que aconteceu não tem precedentes na história do competitivo. Para reforçar os elogios, acrescentou: “O Free Fire tem a obrigação de fazer uma imagem desses homens dentro do jogo.”
o free fire tem a obrigaçao de fazer uma imagem desses homens dentro do jogo
— Peuzada (@peuzadaff) February 23, 2025
O Fluxo conquistou o título pelo critério de desempate (quantidade de Booyahs), já que a paiN Gaming alcançou a mesma pontuação, 225. A diferença entre as equipes foi de cinco Booyahs.
Para finalizar, após erguer o caneco, Pedro “Butzin” Borges, jogador do FX, postou apenas três palavras.
Nós somos diferentes
— BuTziN (@buutzinff_) February 23, 2025