O técnico de Free Fire Emulador do Fluxo, Rodrigo “COMPLEX” Braga, abriu uma live nesta quinta-feira (19) e abordou a final da Esmerald Cup, onde a equipe terminou na segunda colocação. Confira mais detalhes:
- FF: Time é tricampeão após eliminar adversário na última queda da Esmerald Cup
- FF: Uma das maiores organizações do Brasil pode estar de saída do Free Fire
Um dos jogadores do time, Luiz “TERROR” Henrique, defendeu a comissão técnica após críticas de torcedores, que afirmaram que o time “pipocou”. Ele afirmou que a responsabilidade foi dos jogadores, não da staff:
“Complex não tem culpa de nada, ele não joga. A culpa tem que vir pra quem joga, a culpa é de nós quatro que jogamos. Nós perdemos três vezes um 4×3, nós que somos pipoqueiros. A parte da staff eles fizeram, quem não fez a parte certa fomos nós que jogamos.”
Nas três últimas quedas, o Flamengo (FLA) quebrou o Fluxo, assumiu a liderança e garantiu o título. O jogador Wesley “GHOST9” Mateus, do FLA, também comentou em live sobre a call da última quebra contra o Fluxo.
Ghost mostra a call da ultima queda fazendo 2×1 em cima do FX e fala sobre, se liga: pic.twitter.com/QyIvF5ll2n
— The Radioativo {Tio Rad} (@TheRadioativo) December 20, 2024
Desde a chegada de GHOST9, o Flamengo conquistou três grandes torneios: Liga das Américas Season 5, Lidoma Challenger 2024 e Esmerald Cup Season 5.