A C.O.P.A Free Fire (FF) chegou ao fim neste domingo (23), após um dia insano, com sete quedas impressionantes e recordes quebrados no campeonato de abertura da Garena.
- FF: Campeão mundial começa mal na grande final da C.O.P.A. Free Fire
- FF: Copa NFA 2025 tem início frenético e com tabela embolada
A LOUD encerrou o primeiro dia da decisão na liderança, mas não conseguiu manter a posição ao longo das sete quedas finais. O “Bicho Papão” entrou em cena e dominou a disputa, frustrando os adversários.
Os atuais campeões mundiais, Fluxo, justificaram o título ao conquistar seis booyahs nas sete quedas para assumir a liderança, posição que só perderam na penúltima queda, mas recuperaram no fim.
Mas apesar dos seis booyahs nesta tarde, o critério de desempate decidiu o campeonato com base nas vitórias, porque paiN e FX empataram na quantidade de pontos.
SOMOS OS GRANDES CAMPEÕES DA #COPAFF. FIZEMOS HISTÓRIA E MOSTRAMOS POR QUE SOMOS O PESADELO DOS ADVERSÁRIOS.
O TOPO É NOSSO. ESSA CONQUISTA É DE QUEM SEMPRE ACREDITOU 🏆
VAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOO #SegueOFX pic.twitter.com/4z63c6HpA9
— Fluxo (@fluxogg) February 23, 2025
Com esse desempenho avassalador, o FX soma mais um troféu e reforça o motivo de ser chamado de “Bicho Papão”. Confira a tabela final da competição:

A premiação total do torneio foi de aproximadamente R$ 176 mil. O próximo campeonato da Garena será a primeira etapa da Free Fire World Series – Brazil Season 2, com início em 5 de abril.