Nesta última quinta-feira (29), o Flamengo MDL garantiu o 12° título em 2025, estabelecendo um recorde inédito. Será que a comunidade está presenciando um auge tão marcante no cenário de Free Fire (FF) emulador que nenhuma outra equipe conseguirá superar no futuro?
- FF: NFA reformula torneios e abre espaço para novas estrelas no emulador
- FFWS BR: Time faz Booyahs e movimenta a tabela
A organização venceu pela quarta vez a Loco por Frifas, campeonato criado este ano e que teve o Mengão como único campeão. Com a nova conquista, a equipe alcançou o 12° troféu e vive a temporada mais vitoriosa da história.
TETRA CAMPEÕES DA LOCO POR FRIFAS!
Aqui é Flamengo! Alguém aí tinha dúvida de quem levaria esse título?
FLAMENGO PAI DA LOCO! pic.twitter.com/SpEI0TseC2— Flamengo Esports (@flaesports) May 30, 2025
Desde o início do competitivo emulador, em 2019, nenhum outro time havia alcançado essa marca. O Flamengo de 2024 havia empatado com a FAZ O P de 2023, com 11 no total. Segundo o criador de conteúdo @PHZERA, estes são os maiores campeões por ano:
Ano | Equipe | Títulos |
---|---|---|
2025 | Flamengo | 12 |
2024 | Flamengo | 11 |
2023 | Faz o P | 11 |
2022 | Dollars | 9 |
2021 | Dollars | 6 |
2020 | Noise | 8 |
2019 | B4 | 10 |
O ano ainda está no final de maio, com muitas competições pela frente. Quantos campeonatos o “Bonde do Mengão sem freio” ainda vai vencer? Estes foram todos os títulos conquistados até agora, com impressionante dominância em dois torneios:
- Liga Doutrina: 5
- Loco por Frifas: 4
- Supercopa Fora da Safe: 1
- Fora da Safe Invitational: 1
- Copa FLA: 1