Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Flamengo está fora do Free Fire? Entenda

Duas peças importantes do projeto estão fora

0

Patron e Tetezito anunciaram saída do Flamengo Esports
– Flamengo não pode mais atuar em modalidades de tiro
– Organização se despediu do Free Fire (FF) Emulador com 34 títulos

Duas das peças mais importantes do Flamengo Esports dentro do Free Fire (FF) anunciaram que saíram da organização nesta última terça-feira (22). Tetezitotv e Rafael “Patron” Mendes estão oficialmente fora da equipe rubro-negra.

Em agosto deste ano, o Flamengo (clube) informou que o time de esportes eletrônicos não poderia atuar mais em modalidades de tiro, ou seja, FPS (First Person Shooter) e Battle Royales, como o FF. Diante disso, o time passou a ser representado com o nome “Medellín Rubro-Negro”.

Porém, nesta terça-feira, Tetezito e Patron anunciaram a saída do FLA. Durante o tempo de parceria, foram um dos maiores e mais importantes elencos do competitivo de Free Fire Emulador, com 34 títulos em todos os níveis. No Mobile tiveram apenas uma conquista.

O Futuro dos jogadores e staff ainda é incerto, mas uma coisa é fato, não irão sair do cenário, apenas terão uma casa nova, que ainda é mistério. De acordo com o @Estagidosgames, insider do cenário, existem rumores de uma vinculação de Patron com uma organização gringa, na qual comandará as operações no Brasil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x