Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FIFA 22 terá captura de movimento coletiva através da tecnologia Hypermotion

1

Na última quinta-feira (29) a EA revelou mais detalhes do novo FIFA 22 por meio de um inédito trailer. Desta vez, a empresa mostrou que, através da nova tecnologia Hypermotion, a captura de movimentos será feita coletivamente, e não de maneira individual, como era visto nos últimos títulos da franquia. Todavia, esta melhoria só será aplicada nos games da nova geração de consoles. Veja abaixo o trailer divulgado.

Agora, com o recurso, a mobilidade dos atletas será capturada com ainda mais detalhes e precisão. O desenvolvimento foi feito a partir de 22 jogadores de uma única vez e, desta maneira, os movimentos ficaram mais reativos e naturais. Além disso, a EA alega que as interações individuais e de times foram aperfeiçoadas.

No trailer, a empresa informa que o FIFA 22 transmite 8,7 milhões de frames capturados em partidas reais. Como se não bastasse, a I.A. tática tornou os jogadores mais inteligentes, com um número de decisões por segundo seis vezes maior do que no último título. Os goleiros, bastante criticados pelos jogadores, estarão mais confiáveis na nova versão.

FIFA 22
Imagem: EA

De acordo com a EA, o jogo estará mais vívido graças ao Hypermotion. A nova tecnologia fornecerá mais de 4.000 novas animações que humanizam os jogadores. Haverão novos movimentos durante conversas, comandos e explicações.

E as atualizações não param por aí: a física da bola também mudará no FIFA 22. Dados reais foram implementados para que a bola gire como na vida real. Por fim, o título receberá também o que os desenvolvedores chamaram de “Corrida Explosiva”, facilitando o controle do atleta quando a aceleração é liberada ao driblar ou defender.

O FIFA 22 chegará oficialmente no dia 01 de outubro, mas a pré-venda já está disponível neste link. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, Google Stadia, Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira também: AMD anuncia nova GPU RX 6600 XT

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
Rafael
11/08/2021 09:06

Olá ! Me tira uma dúvida, com essas configurações de pc gamer eu conseguiria rodar o Adobe Premiere, after effects e Photoshop??

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x