Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Vaza possível nova parceria com anime clássico

Informação veio a público por meio de pesquisa que a Garena realizou com o público

0

Na última segunda-feira (10), o influenciador conhecido como PUNISHER nas redes sociais publicou um vídeo com possível vazamento da nova parceria do Free Fire (FF) com um anime clássico.

 

 

Há um mês, em 10 de janeiro, a colaboração entre o battle royale da Garena e o anime Naruto chegou aos celulares de todos os players. Agora, há indicações de que aconteça uma parceria com outro anime clássico. Confira as informações que foram vazadas.

 

O anime Dragon Ball pode chegar no Free Fire

wallpaper de Dragon Ball
imagem: reprodução/ Crunchyroll

No perfil oficial do Free Fire no Instagram, a empresa publicou uma pesquisa para ser respondida pelos fãs. A primeira questão que aparece no formulário é sobre o anime favorito e, nas opções, e só temporadas da série Dragon Ball (GB) aparecem como alternativas.

 

Em seguida, o usuário seleciona os personagens que mais gosta do universo da animação japonesa. Depois, o fã escolhe os momentos mais populares ou então mais icônicos das sagas. E por último, há uma sessão em que o jogador pode sugerir ideias que acredita serem interessantes.

 

 

Caso a parceria entre o Free Fire e o anime venha a se concretizar, o leitor celebraria? O que achou da matéria? Convidamos a contribuir na sessão de comentários e também a avaliar a matéria caso conclua que foi útil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x