– Fluxo venceu a GOW e Heavy na estreia do novo modo
– E1 perdeu para a Rainbow7 por 2×1
– O vencedor foi direto as semifinais, enquanto o perdedor jogará a repescagem
O Brasil está brilhando no Free Fire World Series – Global Finals 2025 (FFWS Global Finals), o mundial de Free Fire (FF). E diante disso, o Fluxo (FX) e a E1 Esports se classificaram para disputar o novo modo 4×4 “Contra Squad” que começou na manhã desta quarta-feira (05).
- FF: Brasil é o atual favorito no mundial de Free Fire? Entenda
- FF: Brasil segue brilhando no mundial de Free Fire
Este modo é jogado a parte do Battle Royale tradicional que os espectadores já conhecem, mas apesar disso, é uma fase eliminatória que conta com título e uma premiação de US$150 mil, de acordo com a Garena.
Dentro do servidor o FX fez o dever de casa, como favoritos, e venceram a GOW, equipe do Vietnam, por 2×0, na sequência venceram a Heavy, também por 2×0, e se classificaram automaticamente para as semifinais do torneio. Por outro lado, a E1 perdeu para a Rainbow7 por 2×1 e caiu para a repescagem. Precisarão triunfar nos próximo duelos para passar de etapa.
2-0 SECO, SEM CHORO
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AQUI É BRASIL 🇧🇷#SegueOFX pic.twitter.com/qoKBnAul3l
— Fluxo (@fluxogg) November 5, 2025
O Contra Squad continua nesta quinta-feira (06), para a E1 Esports, com adversário e horário ainda a definir. Enquanto o Fluxo espera os times na semifinal, que será em 14 de novembro, também com horário a definir. Acompanhe os jogos no canal oficial do Free Fire Esports Brasil no YouTube.