Ícone do site Pichau Arena

FF: LOUD faz sondagens por Draxler e Italo7; Magic Squad monitora Razure e Leozin

Após a notícia do banimento de William “Will” Moura por pelo menos um split, a LOUD começou a fazer sondagens sobre as situações de Victor “Draxler” Borges e Italo “italo7” Ighor para a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação é de fontes contatadas durante apuração da redação da Pichau Arena.

Ambos são atletas da Magic Squad, equipe que apresentou um ótimo desempenho no último split mesmo sendo sua estreia na elite do Free Fire (FF) nacional, ganhando bastante destaque no cenário brasileiro.

 

Foto: Garena Free Fire

 

Vale lembrar que ainda não existe uma negociação oficial entre as partes, ou seja, há apenas o interesse e sondadens feitas por parte da LOUD.

Os possíveis reforços seriam para ocuparem o lugar deixado por Will, que foi banido após violar os Termos de Uso do Free Fire pelos artigos de “Termos de Uso e Contas Pessoais” e “Compartilhamento de Conta“.

Caso a organização de Bruno “PlayHard” oficialize a proposta, a Magic Squad mira a contratação de dois nomes, sendo Ramon “RAZURE” Gomes e Leozin. 

Os profissionais , que ainda estão sendo sondados,  são vistos com bons olhos internamente para compor a vaga que será aberta no time, ou seja, ambos podem pintar como reforços da organização.

 

Leia mais:

FF: Ganhe a personagem Moco de graça na BOOYAH!

FF: Melhores personagens para jogar de suporte

FF: Fluxo anuncia parceria com iFood

2 1 vote
Article Rating
Sair da versão mobile