Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: LOUD conquista dobradinha e é campeã da LBFF 7

A verdinha conquistou o título mais almejado do Free Fire pela primeira vez

0

Após bater na trave muitas vezes, a LOUD conquistou uma dobradinha na decisão final da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e sagrou-se como a campeã da sétima edição do torneio neste sábado (16). Desa forma, representará o Brasil no Free Fire World Series (FFWS), mundial da modalidade.

Pela primeira vez na história, a maior organização em seguidores da América Latina levantou a taça do campeonato nacional mais almejado do país com premiação de R$ 105 mil.

Os responsáveos pelo título e por fazer a torcida fazer o L são os pro players Luan “Lost21” Souza, William “Will” Moura, Ariano “Kroonos” Ferreira, Cauan “Cauan7” da Silva e William “Noda”  de Oliveira com trabalho do coach Marcos “Frois” Frois.

LOUD - LBFF
Foto: Garena Free Fire

A decisão ocorreu em nove quedas com 60 abates para a verdinha que superou as equipes Magic Squad, GOD Unidas Cruzeiro. A Vivo Keyd, por sua vez, garantiu o vice-campeonato com dois abates a menos. Veja sequência de booyahs e a tabela final:

  • 1ª queda: LOUD
  • 2ª queda: Magic Squad
  • 3ª queda: Magic Squad
  • 4ª queda: GOD
  • 5ª queda: Vivo Keyd
  • 6ª queda: LOUD
  • 7ª queda: Cruzeiro
  • 8ª queda: Vivo Keyd
  • 9ª queda: Vivo Keyd
Imagem: Reprodução/Garena

 

Melhor jogador da LBFF 7

LOST - LOUD
Foto: Garena Free Fire

O título da primeira divisão da Liga Brasileira não foi o único motivo para a LOUD comemorar, visto que Luan “Lost21” Souza, em sua temporada de estreia na equipe, levou para casa o prêmio de MVP (Most Valuable Player) da sétima edição da competição, com 21 abates nas 9 quedas disputadas na final.

Brasil no Mundial

Imagem: Reprodução/Garena

Vale destacar também  o desempenho que a Vivo Keyd apresentou na decisão da LBFF 7. O time garantiu uma tríplice coroa e ficou com o segundo lugar com três abates a menos do que a campeã.

Com isso, conquistou a tão sonhada vaga para representar o Brasil junto a LOUD no FFWS, torneio mundial da modalidade, que acontecerá de 14 a 21 de maio de 2022 em Sentosa, Singapura.

 

Leia mais:

FF: Free Fire World Series 2022 será em Singapura; saiba datas e formato

Após ser convidado para o BBB, PlayHard revela que influeciadores da LOUD tem o desejo de participar do reality

FF: Smartphone ganha personalização especial do jogo

FF: Equipe é desclassificada do mundial após jogador ser pego com hack

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x