Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Liga NFA e LBFF se despedem de seus casters

Hads será o novo narrador da NFA, enquanto Samuca pode estar próximo da LBFF

0

Em semana com clima de despedida, dois dos principais campeonatos de Free Fire, Liga NFA e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), comunicaram a saída de seus casters. De uma lado, a LBFF segue sem Luís “Folha” Silva, Diego “Hads” Hads e Carol “Tawna” Oliveira, do outro a Liga NFA não terá mais as narrações de Samuel “Samuca” Hernandez. O comunicado ocorreu nesta segunda-feira (20).

No início do mês, a Garena  – desenvolvedora do Free Fire – já havia notificado a saída de Mah Lopez como comentarista da Liga principal. Os torcedores foram pegos de surpresa com o anúncio de mais três baixas no time de apresentadores. A informação foi dada por meio das redes sociais da empresa, que agradeceu e desejou sorte aos profissionais. Confira:

Já no cenário emulador, Samuca foi o primeiro narrador da NFA e se consagrou por suas narrações marcantes e bordões. Com o fim da sexta edição do torneio, a saída foi informada por meio de um vídeo durante a transmissão da final do campeonato.

Porém, há chances dos torcedores voltarem a ouvir as narrações de Samuca em breve. Em resposta a um tweet que questionava o motivo da saída do caster, o fundador da Tropa, André “Delo” Amendola, pontuou a ida de Samuca para o torneio mobile da Garena. Levantando expectativas de que Samuca possa realmente estar a caminho da LBFF após a saída de Hads. Veja tuíte:

 

Destino dos casters:

De saída da maior Liga de Free Fire mobile do Brasil, Hads chega ao principal campeonato emulador, a NFA. A contratação foi anunciada por meio de um vídeo nas redes sócias da Liga NFA.

 

 

Leia também:

FF: Jogadores da Bastardos e Deuses se despedem das organizações

Liga NFA: Relembre os vencedores das 5 edições do torneio emulador

FF: 5 curiosidades sobre Nobru

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x