Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Site revela que Garena exige que R7 e Victor7 desistam de seus processos para jogarem a LBFF

Ambos haviam conseguido suas liminares na Justiça

0

Segundo informação apurada pelo ge nesta sexta-feira (22), a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire (FF), exigiu que os atletas Ronald “R7” dos Santos e Victor “Victor7” Carmo retirassem as ações judiciais contra ela para que os atletas pudessem ser inscritos na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Vale lembrar que nas últimas semanas os atletas haviam conseguido liminares na Justiça que suspendiam os banimentos impostos pela Garena, que tinham sido aplicados após a polêmica de acusação de aliciamento envolvendo a Tropa e o BONDE.

A desenvolvedora estaria se apoiando na liminar de R7, que diz que o jogador poderia ser inscrito “mediante o cumprimento pelo autor de todos os demais requisitos do regulamento concernente ao jogo e respectivos campeonatos”.

Victor7 e R7 - Garena
Foto: Reprodução

O ge também informou que os advogados dos jogadores entenderam como uma pedida ilegal, mas que os atletas estariam dispostos a acatar as exigências impostas para que pudessem voltar a jogar a principal divisão do país.

Veja mais:

FF: Calça angelical branca poderá ser obtida de graça

FF: Veja todas as novidades da atualização de julho

Veja como resgatar codiguins no Free Fire

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x