Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Com premiação milionária, Garena anuncia volta da C.O.P.A. FF

A competição acontecerá entre os dias 22 de junho e 2 de julho

0

Após muito tempo de espera, a Garena anunciou, nesta sexta-feira (6), a volta da C.O.P.A. FF.  A competição acontecerá entre os splits da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), tendo início no dia 22 de junho e contará com uma premiação de R$ 1 milhão.

Ao todo serão 24 equipes participantes, todas as 18 que disputam a LBFF Série A e mais 6 convidadas que ainda não foram anunciadas pela Garena. Apenas 12 times irão avançar para a grande final da segunda edição da C.O.P.A. FF, que acontece no dia 2 de julho, e continuar na corrida pela premiação milionária.

A novidade para o público foi a estreia do mapa Alpine – lançado nas ranqueadas do Free Fire em dezembro de 2021 – em competições oficiais no território nacional.

A C.O.P.A. FF promete inovaro formato competitivo do battle royale, visto que nesta competição será o seguinte: a cada rodada, dois grupos (cada um contendo 6 participantes) se enfrentarão em quatro quedas, disputadas em quatro mapas diferentes. Além do título e da premiação, os jogadores estarão concorrendo também pelas conquistas individuais de MVPs. Existirão dois diferentes nesta edição, um para as equipes já classificadas, e um para as convidadas.

Todas as finalistas jogarão 8 quedas, e a primeira que somar 100 pontos, será a grande campeã da segunda edição da C.O.P.A. FF. Vale lembrar que não existirá bonûs por classificação e todas irão com pontuações zeradas.

Leia mais:

FF: Anitta será a nova personagem do jogo

FF: Lobato recebe sondagens de Team Liquid e Los Grandes

Do Free Fire para o Netflix: 10 curiosidades sobre Nobru

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x