Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Copa NFA tem final com apagão, mas reinado é mantido

Fluxo copa mais uma, enquanto luz de jogador da FAZ O P cai

0

Fluxo venceu mais um torneio da NFA, desta vez a Copa NFA – Split 2
– Este é o quarto título da organização no ano e o sétimo da NFA seguido
– Luz do Six9, jogador da FAZ O P, caiu durante as finais

Na noite da última quinta-feira (07), aconteceu a grande final da segunda etapa da Copa NFA, torneio  de Free Fire (FF) patrocinado pela Pichau, que teve os reis da NFA comandando novamente para garantir mais um título, enquanto tradicional equipe tem um pouco de azar.

O Fluxo (FX) venceu o segundo split e, com isso, conquistou os quatro campeonatos organizados pela NFA no ano — algo jamais antes visto. Levantaram o troféu da Liga NFA – Split 1, Copa NFA – Split 1, NFA Favela Gaming e agora o Split 2 da Copa NFA. Confira como ficou a tabela da final:

Imagem: reprodução/NFA

Apesar do grande desempenho na corrida pelo bônus, a Antisocial Team não conseguiu traduzir a gameplay para a decisão e acabou finalizando na terceira colocação. Por outro lado, a FAZ O P, que também foi impressionante no point rush, teve o azar da luz do jogador Hudson “Six9” Santos cair — e não conseguiram jogar todas as quedas.

Azar deles e sorte para o FX, que copou o sétimo campeonato da NFA seguido e vai em busca de vencer todos no ano, continuando a sequência que começou em 2024. De acordo com a Liquipedia, a organização faturou R$ 10 mil com o título.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x