Ícone do site Pichau Arena

FF: conheça 3 curiosidades sobre Cerol

Lucio “Cerol” dos Santos, pro player e streamer de Free Fire (FF) o Battle Royale da Garena, nasceu em 1992 nas favelas do Rio de Janeiro. A redação da Pichau Arena separou algumas curiosidades sobre o jogador e sua trajetória.  

 

1. Trabalhando desde a infância

Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Devido às condições de vida de sua família, Cerol começou a trabalhar muito cedo. Aos 11 anos já trabalhava em um estacionamento em Campo Grande, daí em diante não parou mais. Passando por diversas profissões: trabalhou em um bar, descarregou cimento, foi frentista e até mesmo animou festas.

 

2. Afastado dos estudos

Devido ao  início precoce de sua jornada de trabalho, o jovem se afastou aos poucos dos estudos até largar de vez a escola na sétima série.

Somente aos 18 anos, Lucio voltou a estudar com o objetivo de ser sargento do exército. Durante este período, era motorista de aplicativo e trabalhava 12 horas por dia;  também foi nesta época que conheceu Ana Caroline, que é sua noiva atualmente.

 

3. Fundador e dono da Fluxo

Imagem: Reprodução/Fluxo

Depois de sua árdua trajetória de vida, entre altos e baixos ele ao lado de Bruno “Nobru”  Goes fundou a Fluxo, organização de Free Fire que hoje é uma das mais importantes no cenário.

 

Leia mais:

LoL: comunidade reclama das recompensas de objetivo; Riot explica

FF: veja as principais novidades de março Free Fire

LoL: qual é a melhor build para Renata Glasc?

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile