No primeiro dia das finais da Esmerald Cup Season 5, campeonato de Free Fire Emulador, Fluxo e Flamengo dominaram as quedas e se colocam como favoritos ao título das Esmerald Cup. Garantindo uma grande vantagem para o último dia da decisão.
- FF: Equipe surpreende no Point Rush da Esmerald Cup Season 5
- FF: Guia completo para as Finais da Esmerald Cup Season 5
Com três Booyahs cada, Fluxo e Flamengo encerram a noite na primeira e segunda colocação, respectivamente, abrindo quase 100 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, FAZ O P, que conquistou apenas um Booyah. Confira a tabela geral:
A Esmerald Cup é o último torneio emulador do ano e também marca a despedida de Gabriel “Bak” Lessa e Arthur “Thurzin” Fernandes da Noise, já que ambos anunciaram uma pausa no cenário competitivo. A equipe amarga a última colocação na competição.
As últimas quedas das finais serão disputadas nesta quarta-feira (18). Você pode acompanhar todas as partidas pelos canais oficiais da Esmerald Cup no YouTube.