Ícone do site Pichau Arena

Equipe X não, Xisde! Organização passa por reformulação antes da LBFF6

Antiga Equipe X, Xisde passa por reformulação antes da LBFF 6

Imagem: Divulgação/Xisde

Às vésperas da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire, a Equipe X anunciou a reformulação de nome e identidade visual, além de novos membros. Agora como Xisde, a equipe mobile estreia na LBFF 6 no próximo sábado. Entre as novidades, a organização também apresentou o novo time de influenciadores. 

Conhecida pela conquista da vaga na Série A pelo Acesso, a Xisdê se destacou pelo quarto lugar no campeonato e contar com duas mulheres na sua line-up. Surpreendente, tendo em vista que, apesar do torneio ser misto,  são poucas as oportunidades dadas as mulheres no torneio. Um dos fatores que fizeram Lohana “Maellen”, a ex-jogadora do Santos, a sair da organização paulista logo após o fim da LBFF 5. Na casa nova, Maellen integra o time de influenciadores e passará a criar conteúdo para a Xisde. Além de Maellen, nomes como Bruna Balbino, JinkiWinkki e JP Mota também formam o time de influenciadores.

Fundada pelo streamer Tom Toledo e o diretor criativo Luiz “Jesus”, a organização fez contratações com o objetivo de trazer mais diversidade para o cenário. Como dito por Luiz “Jesus” em seu Twitter e em entrevista para o Free Fire Mania.

 A gente quer mostrar que ser autêntico é o caminho. Queremos muito trazer mais diversidade como um todo, por isso temos um time profissional misto, além de influenciadores(as) de todos os jeitos: LGBTQIA+, negros, tatuados, cabeludos, enfim, todo tipo de gente e pessoas. A ideia é que o público possa se sentir realmente representado, além de trazer um viés social ao cenário como um todo.

Confira o vídeo de apresentação da Xisde:

Confira a equipe inscrita na LBFF 6:

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile