Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Fechando o ano com chave de ouro, Dream Team vence a La Copa

Jogadores da Faz O P venceram o 11º título neste semestre

0

O último campeonato emulador de Free Fire (FF) em 2023, teve as finais acontecendo no último final de semana, em dois dias (sábado e domingo (16 e 17). A La Copa coroou um ano fora dos padrões para o Dream Team, que terminou com o título.

O time que é capitaneado por Luiz “Terror” Henrique ainda defende as cores da Faz O P, equipe que representa a paiN Gaming no cenário. Porém, os rumores apontam que pode haver uma mudança de casa para os atletas.

Se tratando da La Copa, o Dream Team provou mais uma vez ser a equipe mais consistente e sólida da modalidade. Ao todo, somaram 813 pontos e terminaram com 286 abates e 3 BOOYAH’s na conta.

 

 

A segunda posição ficou por conta do Flamengo Medellin – que também vem apresentando uma boa regularidade nos últimos torneios –, com 732. A NOISE (que representa a LOUD) ficou com a terceira colocação.

Coroando o bom rendimento, quem mais se destacou individualmente foi o jogador Wesley “Ghost” Mateus, da Faz o P, que terminou a competição com 92 abates no total, se consagrando o Most Valuable Player (MVP).

Este foi o décimo primeiro título da paiN Gaming no cenário emulador com este elenco. Os pro players foram campeões da Liga Talents (2x), Max Fyre League (2x), Liga Eurocopa, AJF League, Liga NFA, King is Bak, Copa Weedzao, Liga da Américas e La Copa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x