Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Draxx7 é o novo jogador da LOUD

Anteriormente o atleta já passou pela Meta Gaming e Magic Squad

0

Na noite da última segunda-feira (13), a LOUD anunciou a contratação do Victor “Draxx7” Borges para atuar na equipe competitiva do Free Fire mobile (FF).

Draxx chega para reforçar a line que conta com quatro atletas, sendo: Cauan “Cauan7” Santos, Willian “Noda” Oliveira, Luan “Lost21” Souza e Leonardo “México” Silva. Nas últimas edições da Liga Brasileirade Free Fire (LBFF) o jogador teve grande destaque devido a sua jogabilidade e deixou o Marcos “Frois”, coach da equipe, atento tendo o atleta como uma opção para reforçar a line. Draxx jogou o último Free Fire World Series (FFWS) junto da Magic Squad, equipe na qual vestiu a camisa anteriormente, e, conseguiu alcançar a primeira posição do play-in, logo avançando para o mundial.

O head de esports da LOUD, Arthur Leon, comentou a importância da chegada de Draxx na equipe e as expectativas para o calendário competitivo: “Sempre buscamos reforçar nossas equipes com atletas que apresentem a mesma linha de pensamento e raciocínio da LOUD: A vontade de ser campeão e fazer história. Draxx é um grande atleta com um currículo exemplar e com diversos feitos dentro do cenário competitivo. A chegada dele vai acrescentar experiência para a equipe e trazer novas visões, além de possibilitar outros estilos de jogos, com novas adaptações para Frois, já que teremos 5 players para a temporada.

Em 2022, quando jogou pela Magic Squad, Draxx alcançou um de seus melhores resultados dentro do cenário competitivo de Free Fire e ficou em 3º e 2º lugar respectivamente nas duas etapas da LBFF no último ano.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x