A Copa NFA, patrocinada pela Pichau, teve muitas reviravoltas, especialmente com o time campeão. Outro grande momento foi a disputa pelo prêmio de MVP (melhor jogador da competição). Descubra os destaques e recordes do campeonato.
- FF: Maior torcida do país anuncia novo time Mobile farpando rival
- Copa NFA: Pipocada histórica garante título triunfal para grande equipe do Free Fire
O Fluxo (FX) protagonizou mais uma virada histórica no Free Fire (FF), desta vez no emulador. No cenário mobile, a equipe já havia conquistado o título mundial após estar desacreditada, garantindo a vitória na última queda e no último abate.
No emulador, o feito se repetiu. O FX reduziu uma desvantagem de 100 pontos em 10 quedas, sendo 31 pontos apenas na última.
Não sei mas parece que eu e a @FFesportsBR temos uma ligação invisível que vivemos um multiverso no qual o fluxo domina cara……
— Liga NFA (@liganfa) March 17, 2025
A decisão também trouxe uma virada na disputa de MVP. Thomas “MENDES” Oliveira, suporte do Fluxo, superou Thiago “LUCI” Henrique, atleta da FAZ O P, e terminou o torneio como melhor jogador, com uma vantagem de dois abates.
MVP da Copa NFA:
Mendes – 241 kills
Luci – 239 kills
Confira a tabela completa de MVP:

Outro detalhe curioso da final foi a possível conquista do Flamengo. Caso tivesse mantido a liderança até o fim, o time se tornaria o terceiro com mais títulos no emulador. No entanto, essa marca terá que esperar.