Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Crias se aproxima de acerto com Dream Team; Complex é o favorito para assumir como treinador

Esta pode ser a primeira experiência profissional do ex-Dollars

0

O maior rumor do cenário emulador de Free Fire (FF) nos últimos dias está prestes a ter um ponto final. Conforme apurado nesta terça-feira (19), com exclusividade pela Pichau Arena, o Crias – equipe que representa o Fluxo na modalidade –, está muito próxima do Dream Team, elenco sensação na atualidade e tem o ex-jogador da LOS, Rodrigo “Complex” Braga como alvo favorito para a posição de treinador.

A reportagem ainda investigou que os atletas estão muito próximos de representar o clube de Bruno “Nobru” Goes, porém as negociações com o possível novo comandante técnico ainda estão em andamento.

Este plantel é formado por quatro jogadores, que estavam defendendo as cores da Faz O P – time que corresponde à paiN Gaming – nos últimos campeonatos, sendo eles:  Luiz “TERROR” Henrique, Victor “Mito” Gabriel e Wesley “Ghost” Mateus.

 

Foto: Reprodução/paiN terrorrlq

 

Pode-se dizer que foi assustadora a forma como o time se encaixou com as três peças supracitadas. Ao todo, foram onze títulos conquistados pelo squad: Liga Talents (2x), Max Fyre League (2x), Liga EurocopaAJF LeagueLiga NFAKing is Bak, Copa WeedzaoLiga da Américas e La Copa.

Esta também pode marcar a primeira experiência profissional de Complex como treinador de uma equipe, no Crias, assumindo o Dream Team. O ex-Dollars exerceu durante anos a função de capitão do time, sendo um dos principais nomes nos títulos conquistados pela organização.

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x