A final da Copa GWL Mobile 2024 S4, campeonato de Free Fire (FF), foi definida nesta quarta-feira (29). Após oito dias de disputas na fase de grupos, 12 equipes garantiram vaga na decisão, enquanto outras 12 foram eliminadas. O torneio, primeiro campeonato mobile do ano, oferece uma premiação total de R$ 7 mil.
- FF: Favoritos começam em ritmo lento na final do All In Emulador
- FF: Garena faz mudanças inesperadas no cenário competitivo para 2025
O último dia da fase de grupos foi marcado por reviravoltas. Equipes que estavam em posições confortáveis na zona de classificação, como Flamengo, Alfa 34, Influence Rage e Antisocial Team, não pontuaram o suficiente e acabaram eliminadas.
Por outro lado, a LOS protagonizou um momento de superação, subindo 11 posições na tabela e assegurando a classificação. Além da onda laranja, o Corinthians, W7M e Hiroshi também conseguiram entrar na zona de classificação na última rodada.
Confira a tabela final da fase de grupos da Copa GWL Mobile:

As finais acontecem nos dias 5 e 6 de fevereiro, com oito quedas programadas por dia. E aí, para quem vai sua torcida?