Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Free Fire: Time da repescagem faz dois Booyahs na final

Dia 1 da final da competição teve diversas surpresas

0
Getting your Trinity Audio player ready...

– Um time da repescagem terminou na primeira colocação
– Outra equipe do relegation fez dobradinha
– Atuais campeões não figuraram no top 3

Neste sábado (21), teve o primeiro dia de C.O.P.A Free Fire (Copa Free Fire), torneio inaugural da temporada do Free Fire (FF), com 12 equipes disputando seis quedas em busca de uma vantagem para o momento decisivo.

Seis equipes se classificaram direto através da fase de grupos: RUSH Gaming, LOS, Virtus.pro, Fluxo W7M, E1 Esports e LOUD. Os outros participantes vieram da repescagem, foram eles: INTZ, Team Solid, INFLUENCE RAGE, Line 10, Alpha7 e Alfa34.

Dentro do servidor, apenas uma equipe conseguiu uma dobradinha (duas vitórias), o resto foram Booyahs isolados. Inclusive, o top 2 e 3 não obtiveram nenhuma vitória no dia 1. Confira os Booyahs da tarde:

  • Queda 1: INTZ
  • Queda 2: Line 10
  • Queda 3: Alfa 34
  • Queda 4: LOS
  • Queda 5: RUSH Gaming
  • Queda 6: Line 10

Confira como ficou a tabela provisória do primeiro dia das finais

Imagem: reprodução/Garena

A Copa Free Fire continua neste domingo (22), com o formato de Champion Rush, quem conquistar 160 pontos e fazer um Booyah na sequência será campeão, caso não aconteça, quem obtiver mais pontos em 10 quedas triunfará. Acompanhe os jogos pelos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x