Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Como ganhar diamantes no Free Fire?

Listamos alguns meios para você ganhar diamantes gratuitos no Free Fire

0

Desde muito tempo, os jogos online contam com transações, sejam pequenas, médias ou maiores. De qualquer forma, há games que você consegue certas vantagens na hora de jogar, como aumentar ou melhorar atributos de alguns itens do inventário. Porém, vale lembrar que desde sempre existem games que contam com compras que acabam ajudando o jogador durante suas horas de gameplay a fio, tais como adquirir personagens ou até mesmo bons itens de forma instantânea.

Independentemente de qual seja a transação de compra, os fãs mais apaixonados e aficionados pelo game acabam se rendendo ao fato de gastar dinheiro com seu jogo predileto. E isso não poderia ser diferente no mundo do Free Fire (FF), jogo do gênero battle arena desenvolvido pela Garena Free Fire.

 

Imagem: Reprodução/Free Fire Club

 

No Free Fire, devido a grande parte dos jogadores do game serem menores de idade, a loucura para garantir diamantes dentro do jogo chega a ser assustadora. Os famosos códigos também fazem sucesso dentre a comunidade do Battle Royale, que os  nomeia carinhosamente como codiguinhos.

No fim, não importa quais sejam os fins para utilizá-los, o importante é entender como ganhar diamantes e o melhor: de forma gratuita. Não é preciso ser nenhum especialista em eSports (esportes eletrônicos), em Free Fire ou então ser pro player para entender como os diamantes são queridos dentro do jogo e é justamente por isso que separamos algumas dicas para que você

 

1) De olho na comunidade

Um dos jeitos de ganhar diamantes de forma totalmente gratuita é ficar de olho na comunidade do jogo. Mas, o que a comunidade em si tem a ver com os diamantes? Muitos criadores de conteúdo têm acesso aos famosos codiguinhos e podem sorteá-los durante suas lives, por exemplo.

Um dos grandes exemplos é a BOOYAH!, que realiza eventos de Assista e Ganhe, em que você precisa ver cerca de 40 minutos de live dentro da plataforma para ter acesso a itens e cosméticos do jogo; em alguns casos, os tickets BOOYAH! são os prêmios dados pela plataforma de streaming.

Falando especificamente de criadores de conteúdo do battle royale, as personalidades costumam realizar desafios que envolvem diamantes de graça como recompensa. Por isso, é importante sempre ficar de olho em streamers e youtubers de Free Fire para ter mais chances de garantir diamantes. Vale lembrar que na maior parte dos casos, os desafios dos criadores de conteúdo são totalmente de graça, sendo um pouco mais fácil de fazer parte deles.

 

2) Facebook Viewpoints

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Primeiro é preciso entender que não são todos os dias que você consegue garantir prêmios pelo Facebook Viewpoints, porém, é uma forma indireta de garantir um dinheiro para conseguir diamantes sem precisar gastar dinheiro.

A plataforma do Facebook conta com algumas perguntas que devem ser respondidas e tarefas que precisam ser finalizadas. A cada uma das ações, quem está responsável por responder acaba garantindo dinheiro, que pode ser utilizado de forma gratuita para comprar diamantes, ou seja, reverter o prêmio da pesquisa em diamantes no game.

Vale lembrar que são pesquisas bem fáceis de responder, sobre aplicativos que você provavelmente já utilizou ou utiliza no seu dia a dia, por exemplo, Facebook, Instagram e também o Whatsapp. Já é uma forma de conseguir alguns diamantes, certo?

 

3) Google Opinion Rewards

 

Foto: Reprodução/Google

 

Uma outra forma de conseguir dinheiro para reverter em diamantes dentro do Free Fire é utilizar o serviço do Google Opinion Rewards, que tem uma dinâmica parecida com o Facebook Viewpoints e também não está disponível em todo o momento, sendo necessário ficar ligado no site para conseguir garantir uma grana para diamantes no battle royale.

Neste caso, as perguntas respondidas serão voltadas para o que você tem acessado no seu histórico na internet, tais como as pesquisas que você realiza no Google. Diferente do Facebook Viewpoints, os valores são revertidos em saldo dentro do próprio Google Play, te dando espaço para comprar novos diamantes apenas respondendo perguntas e ajudando o próprio Google a se tornar um serviço cada vez melhor.

 

Cuidado ao tentar resgatar diamantes

 

Foto: Reprodução/Internet

 

É extremamente necessário saber que existem formas ilegais e formas legais de conseguir os famosos diamantes do Free Fire. É de suma importância que você opte sempre pelos critérios legais por conta dos dados da sua conta não ficarem expostos. Portanto, tente sempre saber se a forma que você está tentando garantir seus diamantes é considerada segura e legal, para que você não sofra com problemas futuros em sua própria conta ou até com seus dados pessoais.

 

 

Veja mais:

Do Free Fire para o Netflix: 10 curiosidades sobre Nobru

FF: Stars Horizon anuncia line-up para disputar a LBFF 8

Guia de como dar capa no Free Fire

 

 

Matéria escrita por Siouxsie Rigueiras publicada na Betway Insider e adaptada para o leitor Pichau.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x