**Atualização (01:07h de 06/03): a plataforma de streamings conseguiu retomar os acessos às redes e publicou uma nota alegando que nenhuma informação foi vazada.
A Booyah — uma das maiores plataformas de streaming de Free Fire (FF) no Brasil —foi hackeada na noite deste sábado (05). A motivação do cyber ataque pode ter relação com a Twitch, concorrente da marca.
Os hackers fizeram uma publicação no perfil oficial da empresa no Twitter confirmando a invasão. Nas postagens, é confirmado o acesso a milhões de dados de acesso de usuários que trabalham realizando lives. Os hackers disseram que ainda pretendem vazar as informações.
Além disso, também afirmam ter os dados de pagamento dos utilizadores do site de lives. Segue o tuíte na íntegra que foi apagado cerca de uma hora depois:
Minutos antes de confirmar o ataque hacker, uma publicação foi direcionada para a organização LOUD, um dos maiores times em seguidores da América Latina. Veja:
Poucos minutos depois, o time publicou uma resposta em seu perfil e fãs começaram a defender a LOUD. Confira:
Apenas ….🤭 pic.twitter.com/owgWOZfB6l
— 𝑺𝑼𝒁𝑰𝑨𝑵𝑬ᶠᵖ🌓⃤ (@M_Suzianne) March 6, 2022
Aparentemente, os hackers começaram a apagar algumas publicações da Booyah na rede social e linkaram seus perfis pessoais na bio. Entenda:
Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma informação havia sido vazada pelo grupo de hackers Alfanazy. A Booyah conseguiu até de forma rápida retomar a conta e publicou um comunicado sobre o acontecido afirmando que nenhum dado foi vazado. Confira:
Leia mais:
FF: saiba como participar de campeonato de mapas da comunidade