Ícone do site Pichau Arena

Evento de Galactus em Fortnite tem data divulgada

Evento

Imagem: Epic Games

Após muita espera, a Epic Games finalmente divulgou data e hora para o grande evento final da Temporada de Fortnite, uma luta contra Galactus. Ocorrerá numa terça-feira, 1 de dezembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Contudo, vale lembrar que a desenvolvedora rwecomenda que os jogadores entrem no jogo uma hora antes, para que não hajam problemas com o acesso.

Muitos estão esperando o maior evento de todos os tempos. Alguns palpites dizem que está se preparando para isso há anos, e farão com que Galactus seja um “chefão mundial”. Ou seja, jogadores de Fortnite de todo o planeta e todas as plataformas unirão forças, balas e poderes para derrotar o monstro, que terá trilhões de barras de vida. Literalmente a maior luta da história dos videogames. Todavia, ressaltamos que é apenas uma suposição e maiores detalhes não foram revelados.

Certifique-se de que está com a última atualização instalada e não perca o horário, pois parece que algo grandioso está por vir e, assistir através da transmissão, pode ser um pouco frustrante. Por fim, vale lembrar que este pode ser o começo de algo ainda maior, uma vez que Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games, afirmou que a parceria entre o battle royale e a Marvel está apenas começando.

Confira também: Epic Games anuncia testes de novo programa em Fortnite

4 1 vote
Article Rating
Sair da versão mobile