Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MIBR volta às origens com operação milionária; Entenda

Made in Brazil é novamente brasileira

0

– MIBR foi adquirido pela Spun Mídia
– Mediatech brasileira também é sócia da LOS
– Plano dos próximo cinco anos é investir R$100 milhões

 

O MIBR está oficialmente de volta às mãos brasileiras. A organização foi adquirida pela Spun Mídia, mediatech brasileira, que também é sócia da LOS. A marca volta ao controle nacional após quase dez anos em anúncio feito nesta sexta-feira (24).

Desde 2018 o Made In Brazil era propriedade da Immortals, empresa americana, mas agora voltou a posse de uma empresa brasileira. Fundado em 2003, a equipe sempre foi referência dentro do Counter-Strike, e busca novamente esse posto.

A compra também marca o lançamento da EZOR, nova divisão da Spun dedicada ao universo de eSports, que nasce com um plano de investimento de R$ 100 milhões para os próximos cinco anos.

João Pedro Manetti (CEO da Spun Mídia), Roberta Coelho (CEO do MIBR) e Alexandre “Kakavel” Peres (CEO da LOS) lideram a governança da EZOR. Juntos, eles atuam de forma estratégica na definição de novos investimentos e metas para cada uma das marcas.

“Desde 2021, o MIBR vem passando por um constante processo de evolução. Deixamos de ser apenas uma equipe de Counter-Strike para nos tornarmos uma marca completa, que une performance, conteúdo e negócios.”

“Com a EZOR, estamos unindo o melhor desses três mundos para criar algo ainda maior e mais impactante para nossos torcedores e parceiros, preservando uma das marcas mais potentes de esports da América Latina.” – Roberta Coelho, CEO do MIBR

Foto: reprodução/MIBR

De acordo com a Spun, o foco para o MIBR será o fortalecimento da área competitiva, a criação de novos projetos proprietários e a expansão de parcerias. O plano também prevê maior inclusão e diversidade, além de novas experiências para torcedores e parceiros.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x