A organização de eSports fundada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Santos em conjunto com Jeferson “Jefão” Moreira, o Fluxo (FX), passa por um momento de reestruturação anunciado nesta segunda-feira (10).
- eSports: Documentário é lançado em comemoração aos 25 anos de organização
- Dia do aposentado: Relembre ídolos brasileiros que se aposentaram dos eSports
Fundada em 2021, a empresa do ramo dos esportes eletrônicos vem passando por muitas mudanças atualmente, tais como a venda de times e parcerias.
Mudanças no alto escalão do Fluxo

Quem assume a liderança da organização agora é Jefão como Chairman. A principal função do líder é ser uma ponte entre o dia a dia do Fluxo e o grupo de sócios da empresa.
“Mirando os próximos anos, criamos novos departamentos e reestruturamos a equipe interna para estabelecer uma operação sadia. É um momento estratégico, que traz decisões difíceis, mas que irão colher bons frutos no futuro”
— Jefão, Chairman do Fluxo
Outra alteração anunciada foi a troca de cargo de Alex Watanabe, de Head de Esports para Diretor de Operações. O profissional já tem ampla experiência no cenário dos eSports, sendo uma das figuras que coordenou a criação do Corinthians Esports. Para ocupar a função deixada por Watanabe, Geovani Marangoni assume o posto.
“Nos últimos anos pude ajudar o Fluxo em diversas frentes e sinto que conheço as necessidades da empresa, bem como o potencial de crescimento que ela possui. A Org possui uma comunidade gigantesca e um dos nossos objetivos é otimizar o impacto do Fluxo na vida das pessoas, enquanto construímos uma operação com boa estrutura.” — Alex Watanabe, Diretor de Operações do Fluxo
O que acontece com Nobru e Cerol?
Os dois influenciadores continuam sendo partes importantes e presentes na rotina da empresa e permanecem como investidores do Fluxo. No entanto, com a designação dos novos líderes na organização, ambos poderão seguir investindo em outros empreendimentos.