A LOS, organização de eSports, anunciou na tarde de quinta-feira (28), que conquistou 13 mil sócios-torcedores do programa que foi lançado em outubro. Bem popular no Free Fire (FF) e conquistando fãs em outras modalidades, a empresa vive momento de desenvolver novas formas de monetização para conseguir uma operação sustentável.
- eSports: “É algo sensacional” jogar nos estúdios da Riot Games, conta jogador universitário
- Esports Awards: Segunda parte da edição premia Faker e T1
O que dizem os sócios da LOS
Sobre a conquista, o CEO (Chief Executive Officer) Alexandre “Kakavel” Peres falou que, com os números do primeiro mês, conseguiram uma “adesão que rivaliza com times de futebol das principais divisões do Brasil”. Com o sucesso do programa, o executivo pensa em “otimizar ainda mais os benefícios para os associados da Onda Laranja“.
O programa de sócio-torcedor da LOS foi um projeto que contou com modelo de negócio desenhado pela empresa sócia Spun e também com a parceria com NG.CASH. João Pedro Manetti, CEO da Spun, comenta que “o alcance que a organização possui foi o que motivou a Spun a investir na empresa” e que o maior ativo da organização sempre foi a torcida.
Benefício do sócio-torcedor LOS
As vantagens de ser um sócio-torcedor contam com as seguintes vantagens atualmente: participação em decisões dos fundadores, prioridade em todos os lançamentos de produtos, novidades exclusivas da empresa, etc.