Ícone do site Pichau Arena

ESL: Malaysia de DotA 2 sofre problemas técnicos nos playoffs

Jogadores da TSM de DotA 2 de braços cruzados

Foto: Reprodução/HLTV

O ESL One Malasyia 2022 de DotA 2 foi afetado por problemas técnicos nos playoffs e tiveram que ser pausados até que os organizadores descobrissem o que estava acontecendo. A ESL ainda afirmou que manteria os fãs avisados sobre novidades na manhã desta sexta-feira (26).

 

 

De acordo com a empresa que realiza o campeonato, no quarto dia de disputas entre os classificados para os playoffs, houveram “problemas técnicos não previstos“.  A ESL publicou via redes sociais que o torneio iria sofrer atrasos, que aparentemente demoraram cerca de uma hora. Confira o anúncio:

 

 

A pausa foi divulgada antes mesmo do campeonato começar. Serias transmitidas três disputas no dia, sendo jogos da chave inferior entre:

 

 

Resultados e próximos confrontos

 

Na chave superior da ESL Malaysia, a Fnatic perdeu para a Team Aster por 2 a 1, caindo para a chave inferior e tendo oportunidade de seguir para as semi-finais caso vença a Entity e aguardando o resultado de seu oponente, sendo a disputa entre OG e Thunder Awaken que será transmitida neste via Twitch e YouTube neste sábado (27).

Ainda no sábado (27), Team Aster e Team Secret jogarão pela chave superior para ver quem disputa a final do torneio. O oponente será quem sair vitorioso entre o embate final da chave inferior que acontece neste domingo (28).  Todas jogos acontecem em uma série melhor de três partidas (MD3) exceto a grande final que também acontece neste domingo pela ESL.

 

Foto: Reprodução/ESL

 

Com premiação total de U$ 400 milhões e participação de 12 equipes, o torneio é o terceiro realizado pela ESL, que foi responsável por fazer parte dos bastidores da produção dos torneios de 2017 e 2018 da modalidade. Com início em nesta terça-feira (23) e finais no domingo (28), o campeonato é um dos mais importantes do DotA 2 por conta de ser considerado tier I, o mais alto nos eSports (esportes eletrônicos).

 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile