Ícone do site Pichau Arena

O que comprar com o ouro inicial

No início do jogo você começa com 625 de ouro, ou 825 se você randomizar a escolha do herói. Como você gasta com esse dinheiro depende totalmente do herói que você está jogando, para onde está indo, o papel que está desempenhando e quem são seus oponentes.

Prever os heróis que irão em sua rota é muito difícil em níveis baixos, porque seus oponentes provavelmente não se conhecerão devido à inexperiência; você provavelmente deve se concentrar em itens genéricos.

Cada equipe deve ter um Entregador e um conjunto de Sentinelas Observadoras no início de cada jogo comprado pelos suportes. Uma Sentinela Observadora deve ser dada ao (s) herói (s) da offlane para defender o campo de pull da rota segura (safe lane) inimiga para que eles não possam puxar a rota (pull); Eles também podem dar visão para evitar ataques ao redor de outros heróis. A outra Sentinela Observadora deve ser colocada com visão dos pontos de runa no rio para que o seu jogador da rota do meio tenha ajuda para saber onde ela apareceu.

Depois disso, os itens que devem ser comprados são:

Todos os jogadores no jogo (com exceção dos heróis do meio às vezes) devem comprar um conjunto de Tangos no início do jogo para garantir que a sua vida permaneça cheia o suficiente até comprar um item maior de regeneração. Você pode dar alguns dos seus Tangos para outras pessoas (chamadas de “pooling”), o que lhes permite usá-los a uma taxa muito reduzida, então é sempre bom ter Tangos extras em uma rota. Você pode usá-los para destruir instantaneamente uma Sentinela Reveladora ou uma Sentinela Observadora (útil se você não tiver um ataque à distância!); isso também lhe dá o dobro da duração da regeneração que uma árvore normalmente devorada.

Bálsamos de cura geralmente são comprados por heróis offlane e carregadores. Suportes raramente vão comprá-los. Se você receber dano de heróis ou Roshan enquanto o bálsamo estiver curando você, a regeneração será cancelada.

Se você estiver jogando na rota do meio, muitas vezes você vai comprar um desses itens:

Embora a escolha possa ser simples com base na lógica acima, NÃO OBTENHA BRAÇADEIRA SE VOCÊ É UM HERÓI DE FORÇA. Você não pode comprar Tangos e um Braçadeira, e renunciar a regeneração de vida na rota é extremamente arriscado.

Se você estiver jogando na Offlane, você algumas vezes comprará:

Se formos resumir todas as nossas compras antecipadas, estamos comprando itens de status que nos dão um pouco mais de Vida, Mana, armadura e dano no início do jogo. Estamos comprando itens de regeneração que nos ajudam a permanecer na rota por mais tempo e estamos comprando alguns itens que nos ajudarão a criar itens mais tarde na rota (Anel de Proteção).

Aqui estão alguns exemplos de builds de itens iniciais para cada papel no jogo:

Carry (Carregador):

Mid (Meio):

Offlane:

Suporte 1:

Suporte 2 (if roaming support):

Suporte 2 (if melee jungler):

          

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile