Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Paada fatura bolada com venda de Courier

Paada

Imagem: Reprodução

Paada é um nome muito conhecido no cenário brasileiro de MOBA, uma vez que ele é o fundador e dono da paiN Gaming, uma das maiores organizações nacionais do ramo. Neste domingo (13), ele entrou em destaque no Dota 2 por uma venda de sua coleção rara de Courier por US$ 200 mil, valor que equivale, na cotação atual, a mais de 1 milhão de reais.

No MOBA da Valve, os Couriers são pequenos entregadores muito queridos pela comunidade. Eles são capazes de levar os itens da base até o jogador. Além disso, eles assumem a forma de animais e criaturas e possuem raras variações de alto valor. A coleção de Paada era uma das mais raras do mundo e seis Courier estavam inclusos nela.

Imagem: Reprodução/Mais Esports

Um usuário do Reddit afirmou que a transação foi feita através de bitcoins e chegou a postar um recibo. Contudo, por maior que seja a raridade da coleção, nenhum dos Courier inclusos é o mais raro de Paada. Ele possui ainda um Bugged Platinum Baby Roshan, equipado com três Chamas etéreas e avaliado num valor semelhante a toda coleção vendida.

“Pelo que sei só tem um Courier melhor do que esse no momento, pois ele tem quatro Chamas Etéreas e uma gema legado azul-petróleo. Ele foi vendida a um tempo atrás por aproximadamente 270 mil dólares”, comentou um usuário na publicação do Reddit.

Confira também: Mudanças na política de banimento do Dota 2 estão por vir por caso de abuso de poder

 

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile