Na última segunda-feira (11), o chileno Tomás “Aloned” Díaz Valiente anunciou sua saída da equipe da Prodigy. O jogador que chegou a organização, em novembro de 2019. Aloned jogou pela PRG durante a Superliga 2019, e no primeiro split do CBLoL 2020.
https://twitter.com/Alonedlol/status/1259934355394306049
O jogador que tinha contrato até o dia 9 de maio, no qual não houve uma renovação com o chileno. Aloned que passou pelas equipes Furious Gaming e Infamous Gaming na região do LLA.
A Prodigy até então deve apostar em um mid-laner brasileiro, por conta da pandemia do novo coronavírus, deve prejudicar um contratação de um import.
Aloned foi o vice-campeão da Superliga 2019, ao perder para a paiN Gaming pelo placar de três a dois. Pelo CBLoL, a Prodigy ficou na quinta colocação, ficando de fora dos playoffs.


