EA FC 27: Código de lata libera itens gratuitos no UT

A EA Sports FC e a Red Bull se uniram para distribuir conteúdos gratuitos no EA FC 27 por meio de uma nova lata especial. A promoção conta com mais de 12 milhões de unidades que trazem códigos capazes de liberar recompensas dentro do Ultimate Team.

Leia mais

O EA FC 27 mal lançou e já está cheio de recompensas gratuitas, por enquanto, somente quem adquiriu a versão Ultimate e Ultimate Plus podem jogar. O lançamento oficial será nesta sexta-feira (25).

Ao adquirir uma das embalagens participantes, o jogador encontra um código de oito dígitos que pode ser ativado na conta da EA. Cada código garante três recompensas: um jogador por empréstimo durante sete partidas, 250 Pontos de Temporada e dois uniformes exclusivos da Red Bull Wings Cup.

Entre os jogadores disponíveis estão Endrick, Richard Ríos, Alphonso Davies, Jaedyn Shaw e Nico Williams. A carta escolhida pode ser utilizada durante sete partidas no Ultimate Team como empréstimo.

Para participar, basta escanear o QR Code presente na lata e seguir para a página de resgate da EA. Depois de entrar na conta utilizada no EA Sports FC 27, é necessário informar o código encontrado na embalagem.

A promoção está disponível entre 1º de setembro de 2026 e 27 de agosto de 2027, enquanto durarem os estoques. Cada conta da EA pode utilizar até quatro códigos, e os conteúdos podem ser resgatados no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x